segunda-feira, 1 de março de 2010

FarmVille. É eu viciei.


O mundo da internet é algo que nos afeta de tal forma que não percebemos o quanto estamos inseridos nela. Hoje com a era das mídias sociais participamos de twitter aonde colocamos nossas opiniões, notícias e etc com 140 caracteres, temos ainda o linkedin que é uma rede social business aonde colocamos nossa vida profissional lá para todo mundo ver, além de observar nossa rede de networking, ainda temos o orkut e o facebook a nossa vida pessoal lá exposta com fotos, comunidades e scraps.


Rs até ontem tínhamos os emails e nos comunicávamos assim, agora o papo é te enviei um scrap ou post um foto nova das minhas férias, viagem ou de qq coisa. Ainda existe a blogosfera que essa agora eu também faço parte.

Mais o hit do momento é o facebook e seus joguinhos gratuitos, meu deus, até ontem isso mesmo ontem, eu não conhecia o "FarmVille" e agora em um único dia viciei já estou no nível 8, tenho vaquinhas, galinhas, planto rsrsrs.

Meu clímax deste blog é que chegamos em um ponto que as mídias sociais estão mais que inseridas em nossas vidas, mas sim elas fazemos parte dela. Se ainda não joga, por favor, não jogue vicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário