domingo, 28 de fevereiro de 2010

A marinheira.


A marinheira ficou pronta, linda de vestidinho curto, cap de marinheira, sapatinho boneca mega ultra alta vermelha verniz, pronta para chegar, ir à festa e causar, enfim, já causei em casa a mamis e o papis acharam sexy minha fantasia, mas gente estou super bem, magrinha, nova e o que é bonito é para ser visto e usado enquanto pode né.


A minha amiga Moulin Rouge chegou, desci e vocês não acreditam, ontem estava tendo uma festinha no salão do prédio imagina para eu sair do elevador foi engraçado já cheguei no carro dando risada, todo mundo deu risada e claro mexeu. Vamos lá.

Chegamos na Pacha para o nosso esquenta o som ao máximo escutando "Ela me deu um vale night" muita agitação, a galera toda fantasiada, festa já estava começando.

Entramos VIP, fotinhos e tal galera animada, quando avisto um gatinho e acredite um carioca de olhos claros, rosto marcante e paquera forte, claro que ficamos um fofo, ficamos a noite inteira de casalzinho.

Quando estou na pista me acabando com o som e claro com a minha companhia e encontro o Pig meu deus, nunca imaginei encontrar ele lá, estava de marinheiro, logo solta "hoje estamos de par, heim" e eu falo "é né, mas estou acompanha", ah de boa nunca liga e ai me vê e acha que eu vou ficar com ele??? NÃO, de jeito nenhum pessoas... Ficou na seca, cara assim de verdade não quer nada com nada e não merece nenhum esforço meu.

Mas, a noite de ontem foi demais, uma noite maravilhosa, boa cia, minhas amigas estavam lindas e foi demais... é como é bom aproveitar, se amar, você se diverti por si só...

"Eu quero mais é ser feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário