segunda-feira, 1 de março de 2010

Sex in the city versão Brasileira



Estou em casa assistindo um dos meus filmes prediletos “Sex and the city” e estou chorando emocionada com um mix de sentimentos e tudo o que se passa e passou e logo vem uma fala na minha cabeça, o que foi que ele fez?


É eu juro, vivo, mas não paro de pensar qual detalhe que me esqueci de observar, não é possível viver esse romance há 6 anos e não dar em nada além de vindas e idas, é frustrante.


A semana que passamos esse ano sem sombra de dúvida foi a mais linda e romântica da qual não podia imaginar realmente um conto de fadas.


Sabe o que mais me emociona é que eu de verdade sinto amor da minha parte e na parte dele não sei, pois nunca foi capaz de ser sincero comigo e me pergunto por quê?


Sou forte mais uma vez ganharei essa, mas, porque é ainda não sei responder, como diz o Zeca Pagodinho “deixa a vida me levar".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ihhh amiga, contos de fadas, fadinhas e fadonas não existem...

    Relaxa que toda Carrie tem o seu Mr. Big (se bem que eu sempre torci pelo Aidan). Em maio vamos ao cinema juntas de novo, desta vez para assistir Sex in The City 2, vamos conferir se esse casamento era amor mesmo ou apenas uma fútil paixão pelo closet.

    Beijos, Re

    ResponderExcluir