sábado, 13 de março de 2010

Hum sábado de comidinha japonesa



Sabadão, hoje o dia em São Paulo foi lindo, sol, céu limpo e azul, e muito calor.


Passei o dia em casa, na preguiça, já que esta semana eu diria que foi uma semana e tanto, risos.

No final do dia a Carolzinha me ligou para irmos ao restaurante japonês com as crianças. Eu adoro essa família, a Carolzinha é minha amiga desde infância, e é uma amiga especial e sua irmãzinha Mari e a Bia sua sobrinha, são duas criaturinhas que eu amo e claro não podia deixar de aceitar.

Na verdade, nada como ir ao Mori, restaurante que fica em Perdizes, simples, mas a comida é deliciosa e a experiência de comer no balcão é muito boa. O sushimen faz sushis na hora e ele é tão criativo, que sempre em seu cardápio faz coisas diferentes e maravilhosas.

Sábado à noite, com amigas especiais e com uma comidinha maravilhosa, é não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário