segunda-feira, 15 de março de 2010

Segunda-feira. Minha rotina.



Segunda-feira, trabalho, trabalho e mais trabalho, essa é a minha vida.


Acordei hoje e fui para a corretora, sempre muito trabalho, mas amo o que faço, tem horas que é complicado, mas amo as pessoas com quem trabalho, todos com suas características, sabe.


Minha equipe é demais. Andre é o meu roqueiro e CDF, menino, inteligente e intelectual demais. Renato, o oriental, tímido, mas quando fala é certeiro e engraçado. Paulo, menino sensacional, lindo, amável. Amigo, adoro ele, super palhaço, alegria da minha equipe.


Além de todos que adotei rsrs, Rodrigo, Marcio, Tabata, Bruna, Paulo, pessoas mais que especiais.


Meu chefe é o mais engraçado, porque ele parece menino enxaqueca, reclama, fala demais, mas lá no fundo, como eu sempre digo é um bom menino. Adoro-o.


Essa é a minha vida, pessoa estressada pelo mercado e sabe vicia que diário, viciados pelo trabalho e pelo intelectual. Mas, à algo nisso tudo, as pessoas, elas são ligadas e todos os dias são elas que nós dão força. Mesmo sem voces saberem deste blog, voces fazem parte de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário