sexta-feira, 19 de março de 2010

Felicidade só depende de nós


Começo meu blog escrevendo a definição de sonho.


Definição: O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a Ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono.

Inconscientemente, é uma palavra adequada para o meu texto de hoje. Inconscientemente, estou gostando de tudo que esta acontecendo comigo, ser querida, lembrada, escutar palavras de carinho, torpedos de saudades ou mesmo Te adoro, no meio do dia, é muito bom.

Assim, tem sido minha vida, torpedos, almoços, ligações e de verdade, sinto carinho, mas mesmo dizendo, conscientemente para não se envolver e deixar rolar, o coração vive jogando sujo comigo, risos, não adianta, sou a moda antiga, acredito de verdade no amor e sonho do príncipe encantado.

Hoje minha noite estava programada, encantada, tickets de cinema comprando, pipoca com manteiga, poltronas reservadas, jantarzinhos à dois, pós cinema, um sonho de noite, mas como eu disse estava programada e ai um problema de trabalho, fez tudo ir para o espaço.


Mas, como nada me põe para baixo, minha amiga Fê me convidou para um Happy-Hour, juro foi à melhor coisa que fiz, caminhei até o bar "Patriarca", cervejinhas e bom papo entre amigas, chegamos a uma única conclusão, a felicidade é uma forma de espírito.

Sim, pense um pouco. Quando estamos felizes com si próprias, nós brilhamas, ficamos mais autoconfiantes, esbanjamos charme, carisma e alegria e de verdade não existe composição melhor para você esta de bem com você mesma.

Pense nisso....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário