quinta-feira, 11 de março de 2010

Jantarzinho no meio da semana.


Começo de semana e agenda já estava lotada, depois da segunda-feira que tive pós, minha terça-feira já estava comprometida, risos.


Jantarzinho a dois, que delicia, paquerinha o dia todo no msn e com torpedos, combinamos um jantar, o mais interessante que é a companhia era o menininho que conheci na Disco, isso é um fato raro, já que hoje em dia as pessoas não querem saber de nada ou mesmo pegam sua telefone para fazer networking na agenda do celular.


Cheguei em casa preguiça, normal, fui me arrumar, essas coisas eu adoro, pensar na roupa que vou usar, qual impacto vou causar, perfuminho, maquiagem, pronta para causar impacto, literalmente zona de impacto, risos.


O moço veio me buscar em casa, todo cheio de estilo, saiu do carro, abriu a porta do carro, o perfume completava o ambiente, papo divertido voltas e voltas por São Paulo, chegamos ao restaurante.


O restaurante um charme, super bem decorado, pessoas bonitas, ambiente ultra clean e considerado in, enfim, mãozinhas dadas, mesa linda, clima a dois, prato de entrada brusqueta de queijo de búfala com tomate e rúcula, delicioso, claro ele que escolheu sugestões de prato, peguei uma saladinha mesmo com uma torta de frango, gente estava uma delicia...


Bate-papo agradável, ele é uma pessoa super divertida, piadinhas prontas, alegria na mesa, saímos do restaurante, ganhei mais beijinhos, encontramos um amigo dele, o carro chegou e como um moço de família de novo abriu a porta do carro.


É ainda nos dias de hoje, mesmo que sejam momentos únicos, existem lá no fundo homens cordiais e super fofos.

Um comentário: