quarta-feira, 3 de março de 2010

Fashionista, se assim me chamam. EU SOU.



Eh nada como ser viciada na moda para ser chamada de "fashionista", isso mesmo, eu sou sim uma apaixonada pela moda, suas tendências, cores, cortes, tecidos, zíperes modernos, saias estruturas, brilho ou fosco, com ombro de fora ou tudo coberto. Estar na moda, é como um arco íris cheio de brilho, cor e beleza.


Eu penso que estar na moda é estar conectado com a atualidade ou ainda pensar de uma forma lúdica que tenho gosto apurado rsrs, o que posso fazer, além de verdade querer estar na moda. Quando começa os lançamentos das coleções novas, ai meu deus, ou mesmo mudança de estação, é só isso acontecer para eu precisar de peças novas e claro comprar elas.

Hoje fui ao shopping com o objetivo de comprar o presente da mamãe de aniversário, enfim fui obrigada a passear pelo shopping e juro logo que comecei a andar vi vitrines lindas, coloridas e claro cheia de estilo, mas ai cheguei aonde de fato queria chegar minha loja top fuck master predileta a "Espaço Fashion", ai que raiva!!! Para que eu fiz isso me diz, eu lá tinha que começar a mexer nas araras e começar separar algumas pecinhas....

Quando percebi eu não só separei algumas peças, como provei e claro comprei, risos. Não podia deixar né de conquistar aquelas peças únicas e minhas claro... mas, fala sério, a sensação de realização de ter aquelas peças que parecem ser feiras para você é algo incomparável.

Enfim, sei que vocês devem ter se perguntado, mas ela não foi comprar o presente de aniversário da mãe??? Sim, eu comprei, mas, só depois das minhas escolhas rsrsrs.

Um comentário: