segunda-feira, 22 de março de 2010

Esconde-Esconde



Caso 1: Objetivo: arranjar um namorado para mim. Ação: Festa de máscara. Organizadores: Melhores amigas. Local: A cada delas. Vitima: EU.


“Uma noite de festa, nesses dias, quando sua agenda promete ser de arromba, você cria muita expectativa, enorme.

Era assim aquela, noite, a festa era gala com máscara, me preparei para causar, realmente: impacto, adoro estar sempre bem vestida, maquiada e claro cheirosa. Sempre espontânea e divertida, assim me qualifico, cheguei à festa brincando e claro causando.

Champagnhe e boa música, a sala ou, quer dizer, a pista começava a ferver, e no mesmo ritmo as paqueras também, logo as “amigas” me apresentaram: TIM.


Tim era gaúcho, 27 anos, bem sucedido, inteligente, alto, loiro, bem vestido, educado, interessante e claro HOMEM SOLTEIRO. Meu target.

Papo vai, papo vêm, acabamos ficando, dia seguinte já me ligou, no meio da semana fomos ao cinema, fds fomos jantar, e começou a rotina dos encontros, até chegar ao almoço de domingo para conhecer meus pais. Continuamos apaixonados, até ele sumir. Isso mesmo, SUMIR, não atender minhas ligações.

Depois de meses, ele me manda flores, dizendo que se arrependia de tudo que tinha feito eu passar. Sabe qual o motivo mais plausível que ele me deu? Ele ficou com MEDO.”

Caso 2: Objetivo: Ir curtir a festa de aniversário das meninas. Ação: Festa a fantasia. Organizadores: Camilinha e Aninha. Local: Casa no interior.

Essa festa era pura e simplesmente curtição. Foi no intuito de dançar com meus amigos, até conhecer o Carlos.

Carlos, 28 anos, moreno, lindo, alto, interessante, trabalha com moda e HOMEM SOLTEIRO. Meu target.

Depois da festa, ligações, torpedos, e encontros. Sabe o final da história. SUMIU. Motivo até hoje não sei.

Caso 3 e ATUAL: Objetivo: Conhecer a Pink. Ação: Balada. Organizadores: Carlos e Luiz. Local: Pink. Vitima: Eu de novo.

Essa história da Pink vocês conhecem, enfim, continuei saindo com o Carlos e essas histórias vocês já leram. Mas, sabe o que é pior ele combinar um fim de semana maravilhoso com você e DESAPARECER. SUMIU.

Moral das histórias: OS VALORES SUMIRAM. O RESPEITO NÃO EXISTE E AS PALAVRAS PERDERAM QUALQUER SENTIDO, QUANDO ELA É SOLTA E NÃO REALIZADA.

E fica a pergunta: Quantas vezes teremos que passar por essas situações, para de fato encontrar o seu príncipe encantado.

Um comentário:

  1. Sempre assim, com todas a mesma historia... quando desistimos, sempre aparece um disposto a nos fazer mudar de opniao. O resultado: deixamos de ser doces e perdemos a capacidade de nos apaixonar plenamente. Afinal, nos somos muito inteligentes pra cometermos o mesmo erro pro resto da vida.

    ResponderExcluir