terça-feira, 9 de março de 2010

Volta às aulas.



Ontem começou a minha pós em marketing, uma expectativa enorme, precisava chegar mais cedo, pois tinha que pegar o número da minha matricula, senha on line e a carteirinha da faculdade, mas como todo o primeiro dia de aula, a faculdade estava uma zona e claro lotada e de fato me senti na época de universitária.


Depois de alguns minutos o pessoal nos deu atenção, sim tínhamos um grupo de pessoas perdidos na faculdade, sem saber qual eram suas salas, enfim tudo resolvido caderno comprado, fui para a fila do elevador e detalhe meu andar é o último e claro cheguei à sala atrasada.


Odeio quando isso acontece primeiro porque você não conhece ninguém, depois porque todo mundo para o que esta fazendo para ver você, risos, e ainda por cima você não tem opção de escolher o lugar, logo sentei na frente.


Continuando a aula, foi interessante, não conversei com ninguém, fui comer algo no intervalo um lanchinho natural com chá verde, bem light.


É meninas ainda não tive muito tempo de investigar de fato a faculdade risos ou melhor dizendo os alunos da faculdade, risos, mas acho que vai ser interessante passar por essa experiência adulta.


Vamos aguardar os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário