sexta-feira, 12 de março de 2010

Já diz o ditado: nada como um dia após o outro.




Uma quinta-feira, cheia de glamour, essa palavra é a melhor descrição para a noite de ontem.


A noite de São Paulo realmente é feita de surpresas e a noite de ontem realmente foi surpreendente.


Na quarta-feira recebi um convite da minha melhor amiga Fê para irmos à Pink, vip e eu de pronta-entrega respondi: SIM. Claro que sim, como perder a melhor balada, quer dizer, a mais top da top das baladas de Sampa.


Chegamos à balada, às 23h50 e a mesma não estava aberta ainda, enfim, entendi naquele momento, porque os meninos nós avisaram que chegariam às 00h30 +-, bom, mas, como nem para mim e nem para Fê isso foi um problema, ficamos de boa e de bate papo na frente da balada.


Entramos na balada, primeiro choque: o banheiro era lindo, a decoração dele é todo negro, a pia tem um jogo de luz, coisa de louco. O salão da balada é luxuoso, tem um lustre de cristal no centro MARAVILHOSO, realmente: Sem palavras.


O Luiz chegou (o rolinho da Fê), logo viu a Fê, ficamos meio tímidas no começo, tipo precisava quebrar o clima, quando o primo do Luiz chegou: Carlos, ok apresentações “oi” risos e o principal foi esquecido, os nome foi esquecido, isso realmente foi engraçado porque ele já sabia o meu nome e eu me esqueci de perguntar o dele ou melhor nem lembrei, fato essas coisas sempre acontecem comigo e para completar eu ainda perguntei "vai chegar mais alguém?" e eles disseram q "sim", tudo balela, não ia chegar mais ninguém, além da gente e para terminar eu ainda perguntei quem era o tal "Carlos", ai eu podia aprender a ficar quieta.


Camarote, eu não estava acreditando, atendimento personalizado e eu lá ainda sem entender o que estava acontecendo, a nossa hostess chega com as pulseirinhas de Vip e me pergunta “você quer a pulseirinha do backstage da Dior”. Pausa.


Como assim??? Pulseirinha do BACKSTAGE da DIOR?? Claro que sim, imagine só, você na balada, vai ao banheiro retocar a make com a sua maquiagem, certo! Então. Lá não, você tem um estúdio da Dior, isso mesmo, DIOR, e sim, eu e a Fê nos deliciamos, claro que não ia perder essa oportunidade por nada, né....


Continuando, a balada é show, modinha européia, agora em todas as baladinhas Vips tem dançarinas para interagir com a galera, música boa, bate papo interessantíssimo, e eu é claro, fiquei com o Carlos.

Mas, o clímax da noite, de verdade, foi descobrir que toda aquela armação de convite VIP, foi uma forma que os meninos organizaram para eu e a Fê estarmos lá, e se a intenção era causar impacto, eu diria que foi uma bomba nuclear, porque, fala sério, os meninos fecharam o melhor camarote da balada, pagaram tudo, nós trataram como princesas. Ah, meninas é o tipo da coisa que sonhamos, me senti a Top da balada, risos.


Para finalizar a noite, estavámos indo pagar o estacionamento e para tudo, não pagamos nem o estacionamento, os meninos pagaram também.


Estou em choque até agora, como o meu blog estou rosa neon, risos. Ah, como é bom ser bem tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário