domingo, 21 de março de 2010

Hipocrisia, do homem.


Verdade, até quando terei que passar por decepções para descobrir que o homem se torou um cara hipócrita.
Quando estou de boa, sozinha, bem decidida em aproveitar a vida, sem ter medo de ser feliz, pronto conhece O cara, começo a sair com o cara e ai tem VOCÊ dá TODA atenção.


Atenção. É tudo que eu quero. Leva-me para jantar. Almoçar no meio da semana e em horário comercial. Mande torpedos. Tecle via MSN. Liga-me todos os dias, diz ter saudades e eu penso “COMO ASSIM”. O cara acabou de me conhecer. Esta acontecendo muito rápido. Ou deixa rolar. Porque não tentar?


Tento. Dou todas as oportunidades possíveis para isso acontecer.


Fim de semana, tudo combinado, sexta-feira cinema, CANCELADO. Sábado, baladinha combinada, mas, o cara DESAPARECEU. AH, e ai eu penso, para que falar e agir de tantas formas e valores nobres se no final o cara é MENTIROSO.


Vocês, podem até pensar: “Homem é tudo igual, só pensa naquilo” e eu respondo: Ainda não tinha rolado nada. Sabe por que, cansei de ser mesa de sinuca, não sou uma simples buraco, onde se joga a bola. NÃO.


Meu valor continua, continuarei sendo o que sou: linda, fashion, charmosa, alegre, inteligente e bem sucedida. Ainda levanto a bandeira: “NÃO AOS HOMENS HIPOCRITAS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário