sábado, 20 de março de 2010

Dia das meninas.



AH, hoje meu dia foi longo, ou melhor, será. Hoje começou cedo, acordei cedo e fui com a Fê levar o carro dela para polir, logo cedo, fomos até Osasco levar o carro dela e voltamos para casa, precisava tomar café.


Segundo tempo e ainda era 9h30 da manhã, isso mesmo, esperávamos a chegada das amigas, fomos fechar o presente de casamento da nossa linda amiga Carol Bom, fomos ao “JJ”, fizemos a bagunça, todos riam com agente, olha quer turminha para causar esse fenonemo, pode chamar, somos a turma da alegria. Ufa! Depois de horas de negociação, chegamos ao valor exato e fechamos o contrato.


Depois, momento para pausa, fomos almoçar, tivemos uma perda da turma, Camilinha, mas eu, Debi, Fê e Ka fomos comer na “Barello”, um que lanchonete gostosa, pertinho de casa, o lanche de lá é uma delicia, um almoço de lembranças, já que o tema era casamento, lembramos da despedidas de solteiro das outras amigas, muita risada e ótimas lembranças.


Saímos do almoço e fomos para manicure, todas juntas, depilação, corte e manicure para todas, risos, olha causamos naquele salão, bebemos champanhe, demos risada, foi engraçado.


Terminamos no shopping, ai meu deus, mas hoje foi dia da Fê gastar, risos, claro eu comprei uma pecinha, mas foi tudo bem, não foi nada, mas ainda bem que fomos embora. Agora que venha a balada. Amanhã tem mais...


Minha frase é: “Amizade é a melhor coisa do mundo. Amo minhas AMIGAS”





Nenhum comentário:

Postar um comentário