domingo, 7 de março de 2010

Felizes para sempre...



Felizes para sempre, é hoje fui ao casamento do meu primo Gu. Casamento sempre é igual na minha família, brincamos que somos a família busca-pé. rsrsrs.


A Pequena sempre atrasa para se arrumar, ai começa o stress do horário que nunca rola, o papis que não sabe dar o nó na gravata e pedi para o Ri, a confusão de vestidos de qual vai usar, ai tenho que maquiar a mamis e ainda dou assessoria de acessórios e makes para as meninas.

Chegamos na igreja e ai os tamborins a noiva entra, sempre uma emoção enorme, família amigos todos melancólicos, começa a cerimônia dá um sono, queria que toda a cerimônia fosse mais alegre sem ser aquela coisa sempre igual, enfim casamento é um evento cheio de regras e formalidades, o clímax do evento é o SIM dos noivos rsrsrs. Todos se choram...

Ai que o melhor de todo o evento de casamento acontece a festa, logo chegamos cedo para pegar uma mesa para a família inteira, começa as coisinhas gostosas, bebidinhas e o melhor o pro-seco adoro rsrsrs... Todos numa alegria, aquela coisa de começo de casamento: filme, música dos noivos, champanhe, bolo e começa o jantar ... Depois disso uipe a pista abre...

Família dançando todos juntos, minha família é show... Começamos a brincar com as rosas, realmente somo demais... Final de festa eu levo o carro do papis, todos alegrinhos, prontos para chegar em casa e desmaiar... rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário