domingo, 14 de março de 2010

Um domingo qualquer? Não, um domingo delicioso.



Domingo, geralmente um típico, almoço em família, nada para fazer, vejo TV, leio, fico na net, ligo para as amigas, tento marcar alguma coisa, vou ao cinema de vez em quando ou num dia lindo vou ao bar na Vila Madalena que é uma delícia, mas um dia antes da segunda-feira, sempre aquele dia sem nada para contar.



O meu hoje começou atípico, acordei, fiz o almoço e até ai tudo igual, falei com a Fê sobre o show do Gun’s e fui almoçar, é tentei comer, porque começou uma mega chuva parecia um twister, um horror, correria para todos os lados, mesmo com as janelas fechadas e morando no 12º andar, entrou água por todos os lados, não sei até agora por onde entrou. Tentamos de novo sentar-se à mesa e almoçar, bela tentativa, meu telefone toca era o Carlos, é o moço da Pink, me convidando para um jantar, disse que já tinha reservado a mesa num restaurante às 21h, eu respondi “ok, fechado”.


Agora o suspense, aonde é o restaurante, que precisa marcar hora e mesa? Uma curiosidade imensa sou assim mesmo, curiosa.


A noite às 20 horas estava pronta no horário programado, ele veio me buscar e já no encontro um foi doce, super atencioso, disse que íamos num restaurante comer bacalhau, mas por causa do temporal dessa tarde em São Paulo o restaurantes estava fechado. Uma pena.


Começamos a procurar por outro local e acredite, ele já tinha plano B, mas nem o B deu certo, mas no final fomos num restaurante Tailandês, maravilhoso. Ele pediu vinho, comemos um peixe delicioso, um encanto, a sobremesa foi um diversão, aonde brincávamos de dar a sobremesa na boca do outro.


A noite não poderia ser melhor e como minha amiga Fê disse: “se eu estou sonhando, não me acorde deixe eu sonhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário