quinta-feira, 18 de março de 2010

Quarta-feira, meio da semana e almoço à dois.


Nossa, realmente, meu dias andam interessantes, uma turbilhão de informações no trabalho, pensando em como me posicionar e a minha grande surpresa o Carlos.



O Carlos realmente esta fazendo a diferença, quando num momento pensava que encontrar alguém era a coisa mais difícil do mundo. Bum! Ele aparece. Muito louco tudo isso, ontem estava sofrendo por um amor não correspondido, a vida da uma volta de 180o. e muda tudo.


Quarta-feira, meio da semana, dia de MBA e eu fui almoçar com o Carlos. Combinamos nos encontrar na esquina da Rua Pinheiros, e lá vem ele, todo executivo, gravata azul clara que combinava com a calça e a camisa, super moderno e chic e além de tudo cheiroso.


Ah, uma graça, chegou logo me beijo. Que beijo bom, fomos de mãozinha dada, chegamos no restaurante, que diariamente almoço e todos olharam para minha surpresa. Acho que pensaram quem era o cara. Sei lá. Mas, também, nem ai.


Um almoço, delicioso, com uma companhia agradável, o tempo todo carinhoso, atencioso, cheio de planos, histórias, dei risadas, ser querida é tão bom né.


São nessas horas que percebemos que merecemos ser queridas, amadas e aproveitar esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário