quarta-feira, 3 de março de 2010

A noite de ontem foi Yellow


Dia 02 de março de 2010, o dia tão esperado chegou uma expectativa absurda, amigas a flor da pele, felicidade, e sabe por quê?? Por causa da Viva La Vida, turnê do Coldplay, no Brasil – in São Paulo.


Fê veio me buscar no trabalho, vim de tênis para tornar o modelito de show, camiseta e jaquetinha para aguentar o frio que fazia em SP, mega trânsito fizemos um caminho bom, mas nos perdemos na hora de estacionar, enfim R$50,00 de estacionamento e uma caminhada o tanto quanto engraçada até a arquibancada.


“é tive que abrir aspas, pois Dna. Fê minha amiga foi literalmente minha anjo da guarda de ontem, vocês não tem noção quantas vezes fiquei perto do solo, isso mesmo, eu cai quase que umas 20 vezes e a Fê me pegou em todas e eu nem sei como, mas enfim chegamos no portão 6 ilesa rsrsrs”


Portão 6, ufa, chegamos deu até calor, sem combinar chegamos juntas com a Carol, alegria imensa, entramos no Morumbi, alegria imensa, não se cabia em nós. Fomos ao banheiro, eu a mais sem noção, morrendo de vontade de ir ao banheiro entrei no banheiro masculino, kkkk pode rir, eu sai dando risada junto com todo mundo que viu.


Uipe, arquibancada, estádio, adoro esse clima de show milhares de pessoas, todas numa única vibe, distribuição de bexiga para os “parabéns para vc de Chris Martin”, a expectativa crescia em cada minuto, show de abertura (hã teve, ah não lembro, não escutei mesmo), muita alegria, cervejinha, salgadinho e até bis, viva a Carol a amiga mais preparada para um show.


Morumbi apaga as luzes, eles entram no palco e ninguém escuta nada, além da pista VIP, meu choque não estava acreditando naquilo, ir no show mais esperado e não escutar, ah que absurdo, gritamos, dançamos, cantamos sozinhas, vaiamos, e nada só tínhamos mesmo o som baixo, mas enfim, um show com o lindo efeito especial, com o jogo de luzes e com o Chris cantando e dançando lindamente de vez enquando.


Ao fim do show a frustração geral, saímos com a impressão de não estar no show, mas enfim a cia das minhas amigas foram ótimos, o público masculino estava maravilhoso de verdade, certeza de quem foi na pista passou bem rsrs e depois de 1 hora de espera para tirar o carro do lava rápido que paramos escutamos no som do carro o Coldplay....


Oh, oh, oh, oh, oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário