sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma linda voz, faz parte de toda a minha manhã.


Preciso dividir com vocês, toda manhã eu escuto a BandNews, para escutar o programa “Bomba-Bomba” com Jose Simão.


 Todas as manhãs com ele é super engraçado, enfim, os radialistas da manhã são o Megalle e o "Boncha". Um dia papeando com a Debinha, falei será que o “Boncha” é bonito??? Ele tem voz de velho, a Debi logo respondeu que sim, ele era velho, meu palpite estava certo.


Mais um dia, escutando a Bandnews, solto outra perola, Debi será que o Megalle é bonito??? Por que a voz dele é linda.

Passou. Até que a minha maninha, pesquisou o nome do cidadão na internet e descobriu a foto dele e me mandou.

Sim, ele é uma gracinha, além daquele voz maravilhosa, agora fico imaginando ele kkkk, fala sério, o que é uma voz e o que ela pode fazer com a sua imaginação

Nenhum comentário:

Postar um comentário