domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu primeiro post

Legal, meu projeto deu início, meu blog, começo hoje a postar tudo o que vêm na minha cabeça, no meu dia a dia, e assim vai... rsrsrs.

O tema do meu blog é "Confissões de Rosa Neaon" porque um eu amo rosa, sou quase uma Penelope Charmosa e queria muito compartilhar minhas alegrias, sucessos, conquitas, amores, angustias, indecisões, dúvidas e muito mais.
Minha apresentação: Tenho 31 anos, sou solteira e estou naquela fase que tudo é intenso e confuso, tudo é complicado e que saber eu quero é mais viver tudo isso. Trabalho com marketing e meu ambiente de trabalho é com uma equipe teen e quase 90% deles são homens.

Sou fã da Saga Crespúsculo e pode dizer que um livro para adolescentes, mas não estou nem ai. Amo saber quem em algum lugar exista um "Edward" mesmo que seja no livro, acredito no amor, sou fã de Sex and the City, O diabo veste Prada e Diário de Bridget Jones e ponto e sabe por que? Porque vivemos num novo mundo, individualista, insensível, sem principios e pensando cada um em si.

Amo me achar fashionista, sou orfã da moda e me considero super vaiodosa, enfim uma completa consumista rsrsrs... coisa de mulher...

A partir de hoje vou escrever diariamente minha vidinha.... Até o próximo post Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário