quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Fantasia

Ah, um dia de trabalho, meu chefe de volta ao trabalho depois de sua viagem internacional, então, você já imagina né, muitas idéias e dá-le eu aqui correr para estudar as novidades.

No decorrer do dia foi na verdade sem muita novidade e chegou a hora do almoço e eu não comi temaki acredita isso sim é uma novidade, pois todos os dias almoço temaki, enfim hoje comi num restaurante Alemão com meus amigos, inclusivo amigOS mesmo todos homens, rsrsrs. E eu lá escutando todas as besteiras que os estão acostumados a falar e acredite ele só falam de cerveja, futebol e carro e quando falam de mulher falam das gostosas, rs me divirto.

Mas, o climax do dia foi ir alugar a minha fantasia para a festa a fantasia da Pacha, sim  sim mais um vez eu estarei lá, ué estou solteira e a vida continua e de boa ficar bodeada em casa eu não vou ficar de jeito nenhum e por nínguem. Sai do meu trabalho às 18hr achando que ia no Breshow a loja mais legal de locação, mas ai fomos para uma loja "nova" que meu era um saco, não tinha nada no final acabamos indo na minha loja preferida e aluguei uma fantasia maravilhosa... agora é esperar pela a festa e as histórias.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário