sábado, 27 de fevereiro de 2010

A Tarantella

A minha São Paulo a cidade que não para, cosmopolita, ainda a chamo de cidade luz, cidade da gastronomia, dos carros cheios de pressa, do trânsito absurdo, mas essa a minha cidade da noite, da balada super ultra mega agitadas, com bares para todas as tribos, teatros, shows, são tantas as atrações que ufa nem sei classificar todas.


Mas, a noite de ontem foi regada a parte italiana na cidade, quando se quer ir para Itália para comer uma boa massa e não tem dinheiro para pagar a passagem eu indico o bairro do Bexiga.

O Bexiga é bairro mais tradicional italiano da cidade com cantinas encantadoras de cultura italiana, coloridas, festeiras e deliciosas. A noite de ontem foi para comemorar o niver do papai, fomos eu, meus pais e minha irmã como o namorado tira colo rsrsrrs.

Que delicia minha noite regada as músicas típicas e claro pedidos como "Roberta" e "Champanhe" e muito vinho e claro muita comida couver delicioso, berinjela assada com queijo, massas e a sobremesa hihihhi terminamos todos gordos....

No final ainda passei na Bela Cintra e fui ao Geni encontrar uns amigos para a despedida do meu ex- estagiário querido.... Que lugar legal, uma casa que se tornou uma baladinha samba-rock povinho novo, mas São Paulo é assim regado as todas as tarantellas rsrsrs....

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário