quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Comigo é na base do beijo

O carnaval esse ano vai ficar na história, fui para Salvador, sim isso, fui para o melhor carnaval do mundo. Mas esse carnaval foi mais que especial mas, queria terminar com sucesso. (acho que terminei enfim)

Minha decisão de passar o carnaval em Salvador já estava tomada há um ano, abadas comprados e expectativa enorme, o carnaval dos sonhos. Quando um dia na minha vida de trabalhadora do meu Brasil meu celular toca, sinal de mensagem, logo fui ler e ai meu choque era a mensagem dele, o meu portuga (isso num próximo post eu conto), meu coração disparou a mensagem dizia “tem mais um lugar para mim no seu carnaval”.

Ah, mas é claro que eu logo parei tudo o que estava fazendo e respondi, com um sorriso de criança e uma alegria que acho que não consegui reprimir, de orelha a orelha e escrevi “SIM”. Imaginem o meu portuga acabou de escrever que quer passar o carnaval comigo, não acreditava.

O carnaval chegou peguei um mega trânsito para o aeroporto em São Paulo, acho que a demora era maior por causa da ansiedade da chegada em Salvador. Mas, estava a caminho de encontrar a pessoa que acho que mais gostei. O vôo atrasou, mas cheguei em SSA... Ah que tudo... “Ah que bom vc chegou, bem vindo a Salvador, coração do Brasil...”

Logo o encontrei e minhas pernas tremeram, meu coração disparou, eu nem sabia como agir, beijei no rosto, fomos conversando até a casa que alugamos na Praia do Forte, cada um foi se refrescar e fomos deitar e demos as mãos, ah que momento mágico só isso de verdade, poderia ficar ali deitada de mãos dadas para sempre e quando nos beijamos ah tinha certeza que ele realmente estava ali por causa minha, para estar comigo nessa viagem.

Daí para frente foi perfeito, fomos amigos, crianças, adolescentes, amantes, pulamos carnaval juntos, irado já que estávamos no carnaval mais curtição do mundo, causamos, íamos a praia ele ia mergulhar e eu ficava tomando sol, lindos... juntos, únicos.

Até a chegada do fim da viagem, aonde parecia que a coisa desandava, sua mudança de atitude foi rápida, sua frieza e egoísmo apareceram que saímos para jantar e tive que perguntar se tinha acontecido alguma coisa, quando ele me diz que ele me via como AMIGA.. Ahã???? Fiquei passada... Como assim....

Amigo agora paga de namoradinho, anda de mão dada, agrada toda a minha família, dá beijo, namora, não né. Fiquei passada, dolorida e mais uma vez sofrida e ele foi embora assim eu aqui mal e ele bem pela a volta, fácil assim né, vêm vivemos tudo e pronto acabou você fica ai na sua vida e eu na minha...

Ah meninas porque temos que passar por isso ou melhor porque deixamos isso acontecer.

Comigo é na base do beijo


Comigo é na base do amor


Comigo não tem disse me disse


Não tem chove não molha desse jeito que sou



Nenhum comentário:

Postar um comentário