sábado, 27 de fevereiro de 2010

Finanças Pessoais, agora eu aprendo

Ah, hoje meu dia começou cedo, fiz um curso de Finanças Pessoais e foi muito legal. Por que descobri que não sabia fazer corretamente meu planejamento financeiro e ai percebi que existe formas de investimentos que já conhecia, mas que nunca tinha pensado em aplicar e vi que as taxas e tempo x rendimentos são bem legais. Para quem ficou curioso (acesse: http://www.investeducar.com.br/)

O mais interessante é que todos que estavam no curso, buscam a independência financeira achando que vão ficar ricos e ser um bom divã. Mas, na verdade não é isso o objetivo correto é sim saber sobreviver com que ganha e não gastar mais do que pode.

Enfim o curso terminou, estou em casa e me preparando para a festinha de hoje.

Vamos que vamos que a noite é uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário