domingo, 2 de maio de 2010

Vencer



Estou aqui todos esses dias sem idéia do que escrever, já pedi desculpas e nada. Ai hoje voltou a minha verdade, a superação.




Sempre que me lembro de todas as minhas decepções vejo as minhas superações e porque não acreditar em mim mesma, é eu não sei. Mas, cansei de falar que "é difícil" ou mesmo "não entender porque" a única coisa que sei é que sou feliz do jeito que sou e que não posso mais perder tempo, é isso.



Isso mesmo, o que tiver que ser será e o meu tempo vai chegar, nunca tive tanta certeza da escolha que fiz, sabia.



Sabia que superar nós faz pessoas "brilhantes", "lindas", "verdadeiras", "cheia de manias", "erros" ou até mesmo estrelismos, mas sim eu supero.



Quando digo supero, eu supero a VIDA, as decepções, as vontades, as realizações e tudo o que a vida queira que eu supere, porque superar quer dizer VITÓRIA.



Sou, sim, VITORIOSA, venci e vou vencer tudo o que eu quero, e vencer não é só no literal da palavra, mas na amplitude que ela possa me dar e acredite eu vou VENCER e ter tudo o que quero.



Então, digo as minhas ou minha leitora "Tata" que voltei....



Beijocas e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário