domingo, 9 de maio de 2010

Decisão


De boa, tem horas que o coração não agüenta a pressão. Muitas coisas, nada certo, mas quando a vida esta confusa, você precisa centralizar, ficar quieta e decidir o que de fato você quer dela.


Ultimamente estou tendo decepções, atrás de decepções, mas não por incompetência minha, mas por decisão da vida para superar, e assim é, a minha superação, sei de todas minhas competências, mas sempre coloco a minha vida pessoal de lado,


Tenho uma família maravilhosa, amigos lindos que torcem por mim, mas ainda tenho muitas conquistas e estou pronta para conquistar tudo o que eu quero e de verdade, daqui para sempre vou conquistar.

Deus coloca tudo o que agente pede na nossa vida em nossas mãos, é só entender como colocar e de fato vou conquistar tudo aquilo que ele quer que eu conquiste.

é isso....





Nenhum comentário:

Postar um comentário