domingo, 2 de maio de 2010

Eu vivo MODA



Não, sou uma profissional da moda, mas sim sou uma consumidora fiel da moda. Adoro ter as pecinhas mais tops das passarelas, sigo blogs de moda e sim adoro estar na moda.


Ai começo a pensar, até que ponto a moda esta inserida em nossas vidas ou melhor na minha vida, porque essa paixão por estar bem vestida? Mas, a resposta é clássica, mas sincera, eu quero ser sempre a estrela de qualquer lugar que eu chegue.

Verdade, não quero ser melhor que ninguém, sabia, muito pelo contrário sou uma pessoa de boa, mas gosto de ser notada, de ser elogiada e de verdade quem não gosta, né.

Ainda mais quando as pessoas me dizem que me visto bem, ai eu adoro....

Enfim, daqui para frente vou montar uns looks meu e postar aqui também, com comentários e espero os comentários de vocês também.

Como uma fã de Sex and City eu me acho a Carry, rsrs, vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário