segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda-feira, Bom dia Brasil...


Minha segunda-feira começou com muita preguiça, pois na madrugada o sono não chegava e fui dormir ultra tarde, não sei dizer também se essas "insônias" são minha mente brilhante que não conseguem parar de pensar, mas enfim, cansei de brigar com ela e depois das 3h da manhã me entreguei a minha cama e deixei ela fazer o papel dela, descansar meu corpinho.


Logo cedo as 7h30 estava de pé, tomando meu banho, para despertar, dormindo ainda no chuveiro não conseguia pensar, só fazia tudo mecanicamente, risos, para variar, fui ao guarda roupa, pensei em que roupa vou trabalhar e como se isso fosse um problema, já que só penso em moda de inverno e o verão teima ainda em fazer parte do meu dia, enfim logo escolhi.

Sai na correria, pois estou pegando caroninha com a Debinha e hoje ele tinha curso, sei lá do que, enfim, tinha que estar lá às 9 horas, Cheguei cedo hoje no escritório, fui tomar café e logo peguei na força de trabalho cedo, pois tinha que sair as 13 horas, para audiência do assalto do ano passado.

Essa parte eu pulo, chata e cheia de lembranças chatas, a única coisa boa foi ver a Nunu.

Cheguei em casa e deu tempo de tomar banho e ir para a pós, peguei um mega trânsito, mas cheguei, aulinha legal, turminha mais ou menos, e quando digo isso digo mais ou menos porque eita pessoalzinho infantil e babaca da minha sala.

Bom agora aqui.... Colocando tudo em linhas e registrando fatos e acontecimentos do meu dia a dia e pode ser que vocês ainda pergunte e os paqueras... é meninas tem dia que você esquece ou simplesmente não presta atenção...

Beijocas e amanhã mais bla bla da vida cotidiana da Dani....

Nenhum comentário:

Postar um comentário