segunda-feira, 5 de abril de 2010

Reflexões em pleno feriado de páscoa.


Feriado de páscoa foi um feriado de decisões, decepções e reflexão.



Sim, tudo começou na quinta-feira, o que parecia ser uma noite de alegria e cheia de dança e sorrisos, acabou no choro, na agressividade, na vergonha, na indignação, e na reflexão, é isso que eu quero.

Sabe sair de balada sempre é muito bom, adoro dançar, ficar entre amigos, mas quando as coisas acontecem de forma estranha, ah coisa fica feia.


Bom deixa eu contar antes que esse blog fique estranho. De fato.

Na quinta-feira, tínhamos a balada pronta, às 21h fomos para o Santo Antonio, encontrar um pessoal e fazer um esquenta, parecia começar bem, bate papo, paqueras, bebida a vontade e muita risada, saímos de lá e fomos para Mokai.

Mokai, baladinha considera Top em SP, localizada na Rua Augusta, ícone da cidade de SP, até o rei, Roberto Carlos já fez uma música para tal rua. Enfim. Chegamos empolgadas, felizes, a balada parecia ser demais, todas as fixas apostadas lá, mas se transformou num stress, pessoas estranhas e fúteis, saímos de lá decepcionadas, ponto, final da balada. Depre, e sai com a pergunta: O que foi isso?? Não é o que eu quero para mim, um ambiente, hostil, de pessoas fúteis e sem cabeça. Uma caça pela a pessoa certa para se ficar, uma concorrência de aparência, bebida a vontade, sem limite para nada.

Ai para TUDO....

Sexta-feira, SANTA, fiquei em casa em pleno retiro, não fiz nada, além de agüentar uma ressaca insuportável e pensar em tudo que anda acontecendo na minha, uma metáfora, sim, pode ser, e talvez é, mas qual o valor real da vida hoje??? Sem saber como responder.

Sábado, um dia de tédio, neste momento não agüentava mais ficar em casa, foi na manicure, lugar abençoado, risos, onde fico lá de boa, momento de beleza só para mim, egoísta pode ser, mas serei para mim.

São Paulo, cidade da garoa e em pleno sábado, começava a transformação, um chuva linda e fria, um momento de venerar, eu amo o cheiro da chuva é delicioso e era só meu momento, único, romântico e melancólico ao mesmo tempo.

Sai de lá e fui para o shopping, detalhe sozinha, sabe queria andar sozinha, me divertir sozinha, só eu, foi ótimo, fiz minhas comprinhas, ganhei elogios, e descobri que esses momentos são únicos, pois aprendemos que podemos ser só nós mesmos.

Domingo, dia de família, almoço, amigo secreto e um final de dia calmo.


Mas, a conclusão disso tudo, é que tenho que focar no meu eu, só assim terei a felicidade plena, e não focar nas coisas erradas, mas sim nas coisas certas, para que aconteça O MELHOR, que eu possa: Para PARAR, RESPIRAR, PENSAR e SEGUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário