domingo, 11 de abril de 2010

FDS, cult



Fim de semana, sexta-feira, um dia infernal, cheio de trabalho, mas sexta-feira, dia da aleluia.

Começa bem a minha sexta, jantar entre amigas, pizzaria "Ritto", todas as mulheres mais bem sucedidas do mercado, bate papo delicioso, comida, vinhos e ainda tinha o aniversário da Tabata no Canter. Acabei o jantar e fui buscar meu amigo Kleber para irmos na balada juntos.

Canter uma baladinha sertanejo legal de SP, foi bem divertido, encontrei meus amigos, dançamos muito e fiquei com o meu amigo, ai meu deus, e ele beija bem, não sei bem o que pensar.

Sabado, foi o dia de ficar em casa, nada aconteceu, além de ir na manicure, comer cachorro-quente e ver mil filmes.

Hoje, domingo, fui na exposição do Andy Warhol  e do Portinari na Pinacoteca de SP, depois fui comprar meu ingresso de teatro para a peça do "Danilo Gentille" para sexta que vêm e fomos jantar.

Fim de semana, tranquilo, calmo e focado só em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário