domingo, 18 de abril de 2010
Desculpas.
Sim, ausente, sei que minhas leitoras ficaram chateadas, mas eu voltei, vou tentar colocar em dia.
Como somos mulheres, vocês sabem muito bem que quando chato acontece ficamos sem inspiração. É, e, foi isso mesmo que aconteceu.
Depois da primeira decepção do ano, que aconteceu no carnaval com a linga história Ricardo português, que vocês já conhecem??? Achei que tinha encontrado legal, que estivesse curtindo e conhecendo e tals e ai sabe que aconteceu? Nada.
Enfim, depois disso, fiquei meio "down" e não queria escrever.
Mas, a vida continua e bora... vamos as próximas cenas do próximo capitulo.
Beijocas.
domingo, 11 de abril de 2010
FDS, cult
Fim de semana, sexta-feira, um dia infernal, cheio de trabalho, mas sexta-feira, dia da aleluia.
Começa bem a minha sexta, jantar entre amigas, pizzaria "Ritto", todas as mulheres mais bem sucedidas do mercado, bate papo delicioso, comida, vinhos e ainda tinha o aniversário da Tabata no Canter. Acabei o jantar e fui buscar meu amigo Kleber para irmos na balada juntos.
Canter uma baladinha sertanejo legal de SP, foi bem divertido, encontrei meus amigos, dançamos muito e fiquei com o meu amigo, ai meu deus, e ele beija bem, não sei bem o que pensar.
Sabado, foi o dia de ficar em casa, nada aconteceu, além de ir na manicure, comer cachorro-quente e ver mil filmes.
Hoje, domingo, fui na exposição do Andy Warhol e do Portinari na Pinacoteca de SP, depois fui comprar meu ingresso de teatro para a peça do "Danilo Gentille" para sexta que vêm e fomos jantar.
Fim de semana, tranquilo, calmo e focado só em mim.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Reflexões em pleno feriado de páscoa.
Feriado de páscoa foi um feriado de decisões, decepções e reflexão.
Sim, tudo começou na quinta-feira, o que parecia ser uma noite de alegria e cheia de dança e sorrisos, acabou no choro, na agressividade, na vergonha, na indignação, e na reflexão, é isso que eu quero.
Sabe sair de balada sempre é muito bom, adoro dançar, ficar entre amigos, mas quando as coisas acontecem de forma estranha, ah coisa fica feia.
Bom deixa eu contar antes que esse blog fique estranho. De fato.
Na quinta-feira, tínhamos a balada pronta, às 21h fomos para o Santo Antonio, encontrar um pessoal e fazer um esquenta, parecia começar bem, bate papo, paqueras, bebida a vontade e muita risada, saímos de lá e fomos para Mokai.
Mokai, baladinha considera Top em SP, localizada na Rua Augusta, ícone da cidade de SP, até o rei, Roberto Carlos já fez uma música para tal rua. Enfim. Chegamos empolgadas, felizes, a balada parecia ser demais, todas as fixas apostadas lá, mas se transformou num stress, pessoas estranhas e fúteis, saímos de lá decepcionadas, ponto, final da balada. Depre, e sai com a pergunta: O que foi isso?? Não é o que eu quero para mim, um ambiente, hostil, de pessoas fúteis e sem cabeça. Uma caça pela a pessoa certa para se ficar, uma concorrência de aparência, bebida a vontade, sem limite para nada.
Ai para TUDO....
Sexta-feira, SANTA, fiquei em casa em pleno retiro, não fiz nada, além de agüentar uma ressaca insuportável e pensar em tudo que anda acontecendo na minha, uma metáfora, sim, pode ser, e talvez é, mas qual o valor real da vida hoje??? Sem saber como responder.
Sábado, um dia de tédio, neste momento não agüentava mais ficar em casa, foi na manicure, lugar abençoado, risos, onde fico lá de boa, momento de beleza só para mim, egoísta pode ser, mas serei para mim.
São Paulo, cidade da garoa e em pleno sábado, começava a transformação, um chuva linda e fria, um momento de venerar, eu amo o cheiro da chuva é delicioso e era só meu momento, único, romântico e melancólico ao mesmo tempo.
Sai de lá e fui para o shopping, detalhe sozinha, sabe queria andar sozinha, me divertir sozinha, só eu, foi ótimo, fiz minhas comprinhas, ganhei elogios, e descobri que esses momentos são únicos, pois aprendemos que podemos ser só nós mesmos.
Domingo, dia de família, almoço, amigo secreto e um final de dia calmo.
Mas, a conclusão disso tudo, é que tenho que focar no meu eu, só assim terei a felicidade plena, e não focar nas coisas erradas, mas sim nas coisas certas, para que aconteça O MELHOR, que eu possa: Para PARAR, RESPIRAR, PENSAR e SEGUIR.
domingo, 4 de abril de 2010
Oi! Tudo Bem?
Estou me sentindo assim... e essa música é perfeita.
- Oi, tudo bem?
- Tudo Bem...
...Fora o tédio que me consome,
todas as 24 horas do dia,
fora a dedecepção de ontem a decepção hoje,
e a desesperança crônica no amanhã,
tenho vontade de chorar,
raiva de não poder,
quero gritar até ficar rouco,
quero gritar até ficar louco,
isso sem contar com a ânsia de vômito,
reação a tal pergunta idiota
...Fora tudo isso, tudo bem.
Fonte: Garotos Pobres
Momentos
Tem dias que você acorda com uma força de leão e acha que vai vencer tudo e todos, nesses dias você é poderosa, destemida, linda, exibe glamour e você conquista tudo.
Mas, ai você percebe quem nem tudo que você conquita é verdadeiro. Ai tem dias que o sonho acaba e a verdade fica na sua cara e ai você pensa como é como você pode passar por tudo isso de novo.
Acredito que em algum momento a minha verdade vai chegar, que a minha alegria de verdade vai chegar, um dia.
E nesse dia vou contar para todo mundo que o amor tem verdade e que meus valores serão realidade.
SOU MAIS EU. SEMPRE.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Uma linda voz, faz parte de toda a minha manhã.
Preciso dividir com vocês, toda manhã eu escuto a BandNews, para escutar o programa “Bomba-Bomba” com Jose Simão.
Todas as manhãs com ele é super engraçado, enfim, os radialistas da manhã são o Megalle e o "Boncha". Um dia papeando com a Debinha, falei será que o “Boncha” é bonito??? Ele tem voz de velho, a Debi logo respondeu que sim, ele era velho, meu palpite estava certo.
Mais um dia, escutando a Bandnews, solto outra perola, Debi será que o Megalle é bonito??? Por que a voz dele é linda.
Passou. Até que a minha maninha, pesquisou o nome do cidadão na internet e descobriu a foto dele e me mandou.
Sim, ele é uma gracinha, além daquele voz maravilhosa, agora fico imaginando ele kkkk, fala sério, o que é uma voz e o que ela pode fazer com a sua imaginação
Assinar:
Postagens (Atom)